Tecnologia do Blogger.
13 de set. de 2013
“Um blog que surgiu ao meio da corrupção e pobreza brasileira para dominar o mundo.”
Now York Times sobre Timpanos Pra Manga.
“Aqui é o lugar onde puta se apaixona, traficante se vicia, rico paga pau de comunista, preto paga pau pra racista e pobre é de direita.”
“Aqui é o lugar onde puta se apaixona, traficante se vicia, rico paga pau de comunista, preto paga pau pra racista e pobre é de direita.”
Professor Pasquale, sobre Timpanos Pra Manga.
Porque Timpanos pra Manga?
Dentre outros nomes que incluem trocadalhos do carilho, pegamos esse (por que não?). Ok, já sabemos que falta um acento ali. Preferimos neologismizar (opa, um neologismo!), a favor da pronúncia que buscávamos para o nome. Pois é, leia sem acentuar o “i”. Entendeu agora? Ah é, e nós gostamos de manga. Dizem por ai que o consumo de manga potencializa o efeito de certas substâncias (como no caso do leite com manga) … Ou seja, tem angu nesse caroço.
Buscaremos aqui encontrar sentido nos mais diversos sons e apresentá-los a vocês (com um pouco mais de sentido do que esta introdução). Sons destinados a quem quiser ouvir algo diferente de um arroxa sem sentido. Imagine um mundo onde você realmente se importasse com a qualidade do som que entra pelos seus ouvidos. Um mundo onde a ausência de algo novo em um longo período faça falta na sua vida e o simples fato de se permitir ouvir algo novo, seguir uma recomendação, pode alimentar uma mudança de conceitos, estados emocionais, e até mesmo de comportamentos. É isso que o Timpanos Pra Manga vai fazer… acompanhando de uma boa review, ou até mesmo de um caso, história, fato ou curiosidade envolvendo o assunto. Esta será uma fonte diária de novas experiências musicais a vocês. Agradecemos a preferência! Voltem sempre!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário